segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2° Colosso: Quadratus

Quadratus: The Bull

Ao norte do castelo,descendo até uma praia escura,Quadratus está lá dentro de sua caverna. Como Valus, também não é preciso muita estratégia para matá-lo.

O colosso

Simbolizando um touro, Quadratus é grande e forte, mas na minha opinião, mesmo com essas qualidades ele é o colosso mais bobão: Lento pra se movimentar e só aquele ataque com as patas, mas acho o desenho dele bem legal, a máscara, os ossos nas costas,tudo perfeito.







Quando ele sair de sua caverna, fique de frente para ele,ele vai dar seu único ataque: tentar pisar em você, quando ele levantar as patas, note que sua sola é verde e brilha, dê uma flechada nela, se você acertar, ele vai cair, se errar, você morre. Suba nos pêlos da perna dele antes que ele levante, suba um pouco e terá uma plataforma, onde você pode descansar caso precise. Depois,vá até a cauda onde estará o primeiro ponto fraco. Acerte ele até o símbolo sumir, então, passe pelas costas até o outro ponto fraco que está na cabeça e mate o colossi(No hard um ponto fraco na costela esquerda é colocado)

Cenário


Como eu já disse antes,é uma praia escura ao norte do castelo. Também não é muito detalhada,de construções somente a parede da caverna e a grande ponte do jogo. As ondas nos atrapalham de ir muito longe no rio e mesmo passando delas, há uma parede invisível que impossibilita de vez essa passagem.

Curiosidades

  • Dentro da toca do colosso, é possível avistar o que parece uma saída,mas é impossível chegar até lá.

  • Se você pular de pára-quedas bem em frente da caverna do colosso, vôcê vai morrer enquanto passa o clipe do colosso saindo da caverna.

4 comentários:

Anônimo

Parceria?
www.estacaodosjogos.blogspot.com

Davydson

TE PUXEI BABACA

Gustavo H.J

Ah Davy, vá se fuder

.

Concordo com o Pedro Parker.