quinta-feira, 23 de outubro de 2008

8° Colosso: Kuromori



Kuromori: The Lizard

Ao sul do castelo,entrando numa abertura na própria montanha,descendo por um oásis até chegar na arena de Kuromori.

O colosso


Simbolizando um lagarto, em Kuromori vemos pela primeira vez um colosso que não é tão assim uma Brastemp XD... ele não é grande como os outros 7 anteriores,mas pode te dar trabalho: Ele é o primeiro a usar as malditas bombinhas... na minha opinião ele é o que tem mais qualidades entre os 16: sobe paredes, atira gás tóxico, é bem ágil e tem aqueles choques nas costas que servem de defesa... por isso não despreze esse colosso, porque de primeira ele pode ser bem difícil.


Para matá-lo procure uma abertura na parede. Lá mande flechas até ele subir pelas paredes. Quando ele chegar onde você está provavelmente vai tentar mandar o gás tóxico,então acerte a pata dele...ela vai escurecer e se soltar da parede.Acerte a outra, Kuromori vai cair de barriga pra cima, que é onde estão os pontos fracos. Vá até ele, suba acerte os pontos fracos(é capaz que ele levante e obrigue você a repetir a estratégia).

Cenário


É como um coliseu, mas menor e sem arquibancadas, mas acho que ele servia como arena de lutas mesmo, só não sei como o povo assistia... mas que seja, o que importa é que ficou legal, desde a entrada na montanha aquele lugar é legal... a passagem ao lado da cachoeira, o oásis, o templo, tudo é perfeito.

Curiosidades
  • É possível subir no templo desse colosso, para fazer isso, mantenha Agro na água e aperte X+baixo que Agro corre e quando ele subir na rampa pule que você cai sobre o templo, mas o templo é cheio de bugs e isso dificulta um pouco a exploração...

2 comentários:

Cesar (Wander)

Kuromori tem um ataque que ele vira a cauda um tanto lento mas rápido o suficiente que se for atingido você perde três quartos da vida

Gustavo H.J

nossa :/