quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Versões antigas dos colossus - Volume 2!!!!

Bom, quando eu fiz o Versões antigas dos colossus, disse que se arranjasse mais coisas pra falar sobre eles faria um volume 2, e sendo assim, estou aqui para o volume 2!

Alguns dos colossus que falarei hoje eu já mostrei, mas dessa vez mostrarei os colossus quando ainda eram projetos, e vale a pena voltar a falar, então , sem maiores delongas, é hora de VERSÕES ANTIGAS DOS COLOSSUS VOLUME 2!!!

Gaius!!!!!







Tirando a espada que era fina, algo que eu já falei no volume 1, o projeto de Gaius tinha outras coisas diferentes...
As armaduras que cobriam o peito e o quadril não existiam, ele não tinha o bracelete, algumas outras partes da armadura eram diferentes, mas sem dúvida o que era mais diferente eram as pernas e os pés...
Ao invés de ter a perna coberta por pedra, grande parte era de pêlo, e ao invés dos pés aerodinamicamente arredondados para impedir nossa escalada, ele tinha pés humanos!!

E seus pés eram mais humanos do que o do próprio Malus, pois tinha até dedos!Eu não sei como seria a estratégia, mas dá a impressão que dá pra subir direto pelo pé, mas acho que não seria tão fácil...

E ele parecia ainda mais magro que o atual, talvez por ter menos armadura...então sem dúvida o atual é mais AWESOME!

Phaedra!!!




No corpo Phaedra não mudou praticamente nada, mas a cara era diferente...não dá pra entender direito o desenho, mas dá pra ver que ele não tinha as tranças, e pelo que parece a "coroa" que ele tem hoje também não existia...
Mas tirando isso ele é o mesmo de hoje...
Kuromori!!!



Aqui temos uma versão antiga de Kuromori, e tinha o mesmo estilo de corpo, mas tinha muitas coisas diferentes...

A cara dele não era inteira de pedra como hoje, tinha só algumas partes, e aparentemente a abertura onde o gás sai era bem menor...

As patas eram bem diferentes, eram inteiras de pedra, então pelo jeito a estratégia seria diferente, afinal elas não seriam vulneráveis...
O resto do corpo também tinha bem mais pedaços de pedra, e me dá a impressão que ele era bem maior do que é, mas não sei,pode ser só o ângulo...

Mas acho o Kuromori de hoje mais legal, até porque aparentemente o antigo não tinha nem mesmo as costas eletrificadas...

Basaran!!!!!



Como Kuromrori, Basaran era basicamente do mesmo estilo, mas tinha muitas diferenças, e era legal pra caramba!!!

A maior diferença era a cara, que não era de tartaruga, parece mais aqueles touros raivosos de desenho animado...mas era muito estilosa, afinal essa carranca é de meter moral, os chifres são ameaçadores...

Mas estranhamente, no desenho em que ele tá de perfil, toda essa aparência carrancuda some e a cara dele fica bem menos ameaçadora...mas vendo pela primeira imagem ele seria um colosso simplesmente cool!

Dirge!!!



Dirge não mudou muito desde essas imagens, pelo que aparente a única coisa que mudou é que ali ele tinha umas antenas, mas tirando isso não houve grandes mudanças...

Tudo bem que a imagem de baixo mostra ele sem focinho, mas acho que seja apenas uma demonstração e não o projeto mesmo...

Pelagia!!



O desenho do Pelagia aqui não tá muito detalhado, o que deixa difícil de ver as diferenças...mas como Phaedra, as mudanças de Pelagia se concentraram na cara...

Ao invés dos chifres pra frente, eles eram pra cima, mas isso não mudava o seu ataque, ainda soltava os raios...mas acho que os chifres pra frente são mais estilosos...

E além disso Pelagia perdia outra característica dele, pois ele tinha olhos!Claro que ter olhos é legal, mas acho que ele sem olhos é mais "peculiar", então foi legal a mudança...

Malus!!


O corpo do Malus antigo é bem legal,e se parece bastante com o atual, mas a cara era bem diferente...

Digo, em cima da cabeça dele tem um negócio que parece 3 daqueles papéis pra pôr brigadeiro(é, eu não sei o nome disso...), ele tinha uma coleira cheia de argolas, e além disso, aquele negócio nas laterais parecem dois sapatos!!!Olha lá, tem até um negócio que parece um cadarço...

O corpo tinha algumas coisas diferentes, mas no mesmo estilo, mas tinha um poder de fazer uma bola de energia, que até é legal...
E ele também tem dedos nos pés, o que significa que ele e o Gaius estariam no mesmo nível de humanização...
...Eu sei, essa palavra não existe, mas é difícil descrever um negócio desses sem inventar palavras...

Bom, as versões antigas de colossus acaba aqui, mas antes de acabar o post, aproveitando o assunto de versões antigas, olha aí o antigo mapa das Forbidden Lands:



A maior parte era igual, mas como tínhamos tantos colossos, a área leste realmente era acessível!E era um bocado de lugares a mais,pena que se foi...

Mas que seja,o post de hoje acaba por aqui, até semana que vem,quando postarei o Imagens Legais do Cenobia!!!

812 comentários:

1 – 200 de 812   Recentes›   Mais recentes»
Cesar (Wander)

Legal o post!

Cesar (Wander)

Se você observar no mapa,tem uma área atrás do penhasco de Argus.E eu já tinha notado os chifres de Pelagia em um site(e o resto dos colossus mas ok)

Cesar (Wander)

Video do Nomad!

http://www.youtube.com/watch?v=1M7gyO8tWks&feature=recentu

Ditto

Muito bom Kaique, apesar de eu já ter visto a maioria... Mas suas opiniões são AWESOME!! A area leste parecia muito legal

Cesar (Wander)

Oi Ditto!

Adam Marcos

inter net filha da #$%@!tá lenta!

Cesar (Wander)

oi Adam!

Adam Marcos

oi gente,tchau gente.

Cesar (Wander)

Tchau Adam

Preciso ir também!

Ditto

Olá pessoas o/

Grrr, o avô do bill pediu um growlithe em vez de vulpix, e não tem como eu pegar um growlithe no Soul silver :(

Gustavo H.J

:O a area leste me faz sonhar com o que teria lá. Tem uma area bem ao nordeste ... imagino que lá teria o colosso que seria enfrentado no gelo.

Legal o post²

E o Malus tinha uma cara de "peixe" =X

Gustavo H.J

Poderia sugerir um post para vc?

Vc podia comparar os idolos com os colossos... Seria legal de ver isso!

Kaique

Valeu pessoal!!

É, seria legal comparar os ídolos com os colossos, vou preparar, na outra semana eu posto!

Júlio

Cheguei! Phalanx está aqui!

Júlio

Belo post Kaique!

Júlio

se vocês notarem o mapa das antigas FL não tem a grande ponte, ela sumiu!!! E também não mostra a fenda do vento!!! E cadê as nuvens? não tem nuvens!!! isso pode dizer que o mapa atual é o mesmo, só que com as nuvens!!!

Júlio

quem sabe o mapa antigo não é a chave para o SEGREDOOOOO!!!!

Júlio

ta bom... estou fazendo papel de bobo ¬¬ Mas vocês tem que ver que o que eu disse faz sentido, não é?

Júlio

volto já...

Júlio

Voltei!!!

Adam Marcos

eu tbm!

Júlio

Observem o quadrante I1 no mapa das antigas FL, tem um tipo de construção lá, devia ser a barragem de Pikol!!! Temos que dizer que é bem interessante esse mapa e se eu estiver certo ele pode ser o mesmo, só que sem as nuvens

Júlio

oi Adam!!!

Júlio

Adam??? você ta ai?

Júlio

¬¬ ele me deixou falando sozinho...

Júlio

bom... Já vou, e só um recado pro Cenobia:

Cenobia você acabou de desenhar o meu personagem do LTI?

é só isso, xau!

PC Nobia

Putz, eu me esqueci do desenho, no máximo sexta eu termino

ShadowMaster

Cheguei!

Grande post! Aquele mapa eu já tinha visto, eu até tinha postado ele antes. Vocês viram que o lago de Avion aparentemente secou?

Cenobia, depois de terminar o personagem do Júlio, pode fazer o meu?

PC Nobia

Oi SM

Claro, vou fazer o seu depois ^^

PC Nobia

Precisamos de mais uardiões para os outros lugares, tem um monte das FL...

Ditto

Olá pessoas o/
O Cenobia vai ficar cheio de desenhos pra fazer kkk Se quiserem também posso desenhar!

ShadowMaster

Oi Cenobia!

Novidades?

PC Nobia

*guardiões

PC Nobia

Que nada Ditto, eu adoro desenhar ^^

ShadowMaster

Oi Ditto!

Cenobia, só tem um guardião nas FL, o Júlio. O resto quis ser cavaleiro. D:

E se quiser, pode fazer alguns desenhos, Ditto,quanto mais ajuda, melhor! ^^

PC Nobia

Sugiro que peguemos as fichas de toos os usuários e distibuí-los entreas ihas, praficar mais equilibrado

ShadowMaster

É uma boa idéia, Cenobia.

ShadowMaster

Falando nisso Cenobia, você viu esse post?

http://legendofthe3islands.blogspot.com/2010/11/umas-coisinhas-mais.html

PC Nobia

Sim, já vi

PC Nobia

Vou pegar as fichas

ShadowMaster

Tem um rascunho com todas as fichas no arquivo blog.

ShadowMaster

........

PC Nobia

Wander

Nome:César
Idade:13 anos.
Colossus:....ah não vou falar nada.Pode ser meu cavalo Argo?
Descrição:Mora nas FL desde os 9 anos,está lá vivendo sua vida das frutas,lagartos e peixes


Adam

nome:adam
idade:mais de um cinco mil anos
colosso:black bird
item:Exploder Sword
como conheceu as ilhas:prometeu acabar com dormin pelo seu tio e conhece tudo sobre as ilhas.


Mono

Nome:Denize
Idade:13 anos.
Colossus:Só tem Hórus como meio de transporte.
Iten:A capa da decepção
Descrição:Mora no castelo de Ico mas fica muito nas FL


SM

Nome: Mishiru

Idade: 15

Ilha: Reino de Queen

Colosso/Guardião: Omnimus, um Toriko vrmelho com detalhes pretos, sabe planar, mas não voar.

Como chegou na ilha: Nasceu lá, como escravo de Queen em uma colônia. Mas essa colônia foi destruida pelos trabalhadores rebeldes e eles são perseguidos desde então. Um dia ele foi se proteger em um santuário, quando conheceu Omnimus.


Kappa

Nome: Patinho das Dorgas(caso n possa.....Leonardo)
Idade: 15
Colossu: Avion
Arma: Foice Desvastadora
Vim a ilha em busca de aventuras...poias a vida normal era chata......


PC Nobia

Nome: Midnight
Idade: Desconhecida
Colosso: Meteoor Cenobia
Arma: Irkalla(foice)
Ilha: Castelo de Ico


Ditto

Nome: Ditto
Idade: 13
Arma: arco e flecha
Ilha: FL


Kaique

Nome: Kaique
Idade: 16
Colossi:Basaran(ou já foi escolhido?)
Arma: Machado
Ilha: FL


Júlio

Nome: Júlio
Idade: 14 anos
Guardião/colosso: Delterus (um tipo de mistura de leão que tem juba vermelha e corpo dourado, asas de dragão e patas de ave como Toriko e ao invés de pelos ele tem penas)
Arma: um bastão com lâmina de corte
Ilha: FL

Shadow

Nome:Ryan
Idade:15
Colossi:Celosia
Arma:2 Scimitars
Ilha:Forbidden Lands

PC Nobia

Desculpa a demora D:

ShadowMaster

Eu tinha um rascunho om as fichas... E faltou a ficha do Alecs. XD

PC Nobia

Deixa eu ver...

5 nas FL, 3 no castelo de Ico e nenhum no castelo de TLG.

Dammit!

PC Nobia

Então são 12, porque eu esqueci do HHH e do Alecs.

ShadowMaster

O Alecs está no castelo de TLG, e eu coloquei o Daisuke pra fazer companhia a ele.

ShadowMaster

Se alguém quiser ceder o personagem...

ShadowMaster

Acabei de ter uma idéia...

Cenobia, voê já zerou o modo adventure do SSBB?

PC Nobia

O Adam está fora, pois não é de nenhuma ilha.

São 11 divididos por 3.

Dammit(again)!!

PC Nobia

Aventura? Você tá falando do Subspace Emissary?

Ditto

Eu meudei meu item para a sun sword. ok?

ShadowMaster

Sim, o Subspace Emissary. Você já zerou?

PC Nobia

Já zerei sim, duas vezes

PC Nobia

Mas meu SSBB tá travando agora, vou comprar um CD novo

PC Nobia

o Tabuu vai aparecer no LTI? XD

ShadowMaster

Então, podímos fazer como na história: Diidimos os personagens em vários grupos, cada um com um objetivo. Até que os objetivos acabam se interligando e os escolhidos se encontram no meio da história. Só então começam a treinar contra a luta contra os Líderes das Trevas.

A propósito, "Líderes das Trevas" foi um nome que eu dei para Dormin, Queen e Armored King. :D

Ditto

...

PC Nobia

Boa ideia, ficaria bem legal

ShadowMaster

Não, já temos vilões o suficiente, o Tabuu pode esperar pela próxima fanfic XD

Ditto

Eu não sou um lider das trevas? xD
Mas eu trabalho pra algum deles?

ShadowMaster

Obrigado, mas precisamos da aproação de Espirito de wander.

PC Nobia

Legal. Quais vão ser os grupos?(me mande por email)

ShadowMaster

Ditto, você não é um Líder das Trevas, mas você será uma espécie de "aliado' deles. Você e o Shadow serão os "assassinos do rei". (No caso, a rainha XD)

Ditto
Este comentário foi removido pelo autor.
ShadowMaster

Vou dividir os grupos agora... Vão ser três ou quatro grupos...

PC Nobia

Ok, mas eu continuo aparecendo no segundo capítulo(ignore meu último comentário D:)

ShadowMaster

Você vai aárecer no prólogo, Cenobia. eu já botei você na fic. D:

PC Nobia

No prólogo? :(

Ditto

Sei que vocês tem tudo em mente, mas, eu e o Shadow poderíamos ser rivais!
Se não der tudo bem, é só uma sugestão

PC Nobia

Mas eu posso aparecer só no prólogo? Tipo, eu faço uma pequena aparição e só começo à ativa no segundo capítulo

ShadowMaster

Sim, no prólogo, mas só numa parte. depois você só aparece pelas bandas do capítulo 2.

Ótima idéia , Ditto!

PC Nobia

Boa Ditto! Tipo Greed e Miser?(http://soulcalibur.wikia.com/wiki/Miser)
(http://soulcalibur.wikia.com/wiki/Greed)

ShadowMaster

Nessa parte, você está numa praia no castelo de Ico e conversa com Adam sobre sua vingança.

Ditto

Não sei direito Nobia (nunca joguei soulcalibur =S) Mas acho que é

PC Nobia

Eu... Posso mudar um pouco depois o meu encontro com Adam? É que eu tava pensando de um modo diferente

ShadowMaster

Pode sim. quando eu acabar o capítulo você edita. Mas edite só a sua parte, ok?

Ditto

Mas nossa rivalidade pensei como Alberich e siegrifid (não sei como se escreve)

PC Nobia

"Greed is part of a mysterious and secretive organization of thieves that works in the shadows. Many of his personal details remain a mystery, even his real name as he is always referred to simply as "Greed." He is referred to as "Number Four" within his organization and views his colleague Miser as a rival. "

"Miser is part of a mysterious and secretive organization of thieves that travels the world. Many of her personal details remain a mystery, even her real name as she is always referred to simply as "Miser." She is referred to as "Number Five" within her organization and views her colleague Greed as a rival."

Basicamente, os dois trabalham para uma organização de ladrões assassinos. Os dois são rivais, e seus nomes reais são desconhecidos

PC Nobia

Ok SM

E Ditto, tipo inimigos mortais?

Ditto

Nem. só quem é mais leal e faz o melhor trabalho ;)

PC Nobia

Ah, então é mais ou menos isso que eu coloquei. Tipo "Eu sou melhor!" "Não! Eu é que sou!" "Você não consegue matar nem mosquito!" "E você, que não sabe nem espantar pomba!" Assim?

PC Nobia

Vou ao West Camp, já volto

Ditto

Sim sim! Assim mesmo! Okay SM?

PC Nobia

SM?

ShadowMaster

Me desculpem, estava vendo uns vídeos.

Assim mesmo.^^

PC Nobia

Vamos distribuir os personagens nos mundos?

Ditto

Posso ajudar?

PC Nobia

Acho que nas FL poderiam entrar Wander, Kaique e HHH

PC Nobia

Pode Ditto

PC Nobia

Júlio também pode ir, daí as FL ficariam com um a mais

ShadowMaster

São doze pessoas, podemos dividir por três ou quatro...

PC Nobia

Acho que no Castelo de Ico já tá certo, tem SM, eu e Espírito de Mono.

PC Nobia

Mas o Adam não é de nenhuma...

PC Nobia

No Castelo de TLG poderiam ser Ditto, Shadow e Kappa

Ditto

Vilões contam? Tem quase ninguém na ilha do Trico :(

PC Nobia

Então, você, Shadow e Kappa são do castelo de TLG

Ditto

Gostei de ficar no castelo, parece bem mais calmo, mas parece mais movimentado nas FL... Ou não né

PC Nobia

Vou ter de sair, acho que daqui a pouco eu volto.

SM decida o que é melhor para a fic ^^

Ditto

Tchau \o

ShadowMaster

Alecs e Daisuke tamém ficarão na ilha de TLG...

Ditto

Who is Daisuke?

Gustavo H.J

Eu hein como vcs conversam nos post O.O

Whatever, vcs fazem oq um RPG do Team Ico?

ShadowMaster

tchau Cenobia!

Daisuke é o nome do menino de TLG.

Ditto

Qual a função dele na fic?

ShadowMaster

Estamos fazendo um crossover que junta os três jogos da Team ICO. Cada um inventa seu personagem e eu boto eles na história.

Infelizmente, o prazo da inscrição já expirou...

ShadowMaster

A função de Daisuke? Ele vai aparecer para levar Alecs ao templo do guardiões para ele se tornar um guardião. Por enquanto é isso, mas acho que ele vai aparecer mais vezes...

Gustavo H.J

atah mas como assim? Tipw The Last Guardian nem foi lançado :D...

Ditto

Hmmmm, boa!

PS: Palavra-chave: hacks

ShadowMaster

Nós extraímos algumas informações do trailer do jogo e fizemos deduções sobre o mundo, os inimigos e etc...

Gustavo H.J

Deduções hmm... Pena que elas podem acabar estando erradas no resultado final =X

Whatever dá pra vcs jogarem de qualquer jeito por que a história de ICO e SOTC é muito rica

ShadowMaster

É. Nós sempre aproveitamos tudo o que esses dois games oferecem. As pessoas podem controlar colossos, os guardiões, morar em qualquer um dos três universos (representados por ilhas). Se você quiser acompanhar a história, esse é o blog:

http://legendofthe3islands.blogspot.com/

Gustavo H.J

Vou acompanhar, afinal é divertido ver essas "Side-Stories" =D

Mas eu jpa to saindo... Xau pessoal

ShadowMaster

Tchau Suxgotav! o/

ShadowMaster

Ditto, você ainda está aí?

Ditto

Ahem

Palavra chave: barde, é caipira sô

ShadowMaster

XD

Algo de novo?

Ditto

Nem,mas eu evolui meu vulpix para um ninetales!

ShadowMaster

Qual pokemon você joga?

Ditto

SoulSilver. Preciso roubar (xD) os pokemons do meu primo para poder passar dos ginasios (ele tem o HeartGold)

ShadowMaster

É aquele novo? Legal!


Eu estava pensando em comprar um DS pra mim...

Ditto

Vale a pena, se eu fosse você comprava

ShadowMaster

Quais são os jogos bons pra DS?

Ditto

Pokemons, scribblenauts, avatar into the inferno (até hoje só joguei o pokemon =S)

ShadowMaster

Me disseram que Scriblenausts é o melhor jogo pra DS, e que vão lnçar o 2 aina esse ano...

Ditto

Se é o super que você fala, acho que já foi lançado. Vo pedir ele no natal :P

ShadowMaster

Aqui, vou sair agora, tchau Ditto!

ShadowMaster

Amanhã eu faço os grupos...

Ditto

Tchau \o

PC Nobia

Voltei só pra avisar que eu já terminei o desenho do Júlio e enviei pra ele.

SM, eu também te mandei um email

Sobre o castelo de TLG, iriam ficar 5 no castelo, não seria muito? Seria bom encaixar o Kappa no castelo de Ico, daí ficariam 4 em todas as ilhas :D

piterdrone

cara, voltando ao pelagia.
acho q uma coisa q o kaike nao notou muito, mas sem ofender pq ele nota tudo... parece q as patas dele abriam e fechavam, nao sei para q, mas notando no desenho parece q elas serviam para pegar algo ou se agarrar em algo!!!

PC Nobia

Voltei. Bem vindo Peterson Lohan

Cesar (Wander)

Voltei.Bem vindo Peterson!

Ditto

Olá pessoas o/

Cesar (Wander)

``Obrigado, mas precisamos da aproação de Espirito de wander.´´´

Para o que?

Cesar (Wander)

Hoje terei muita lição para fazer,mas comento assim que terminar.

Cesar (Wander)

Preciso ir.Tchau!

Ditto

Ok.
Mas não me responderam, posso trocar minha arma ou não?

Kaique

Bem vindo Peterson Lohan!

É, eu realmente não notei, eu vi a imagem mas não entendi o que era, então não falei, mas deve ser isso mesmo...

VIDEOofGAMES

e aeh!!!!!!

oun kaique me passa seu e-mail pra mim manda a ideia do meu jogo!!po!!

se ja passo eu naum vi passa d novo

VIDEOofGAMES

PC Nobia vc eh desenhista???

se fo preciso de uma coisa
me passa seu e-mail tbm pra eu te manda o q eu qro

por favor

Kaique

Gabriel, é kiq.tedesco@hotmail.com , manda lá!

PC Nobia

Desenhista? Praticamente ^^

Mas depende do que você quer, e não faça plágio(dizer que você criou mas na verdade é de outra pessoa)

Aqui meu email, mande sua ideia:

clades.candor@gmail.com

PC Nobia

Mas lembre-seque não sou nenhum profissional

PC Nobia

Wander, aprovação para essa ideia:

"Então, podímos fazer como na história: Dividimos os personagens em vários grupos, cada um com um objetivo. Até que os objetivos acabam se interligando e os escolhidos se encontram no meio da história. Só então começam a treinar contra a luta contra os Líderes das Trevas."

PC Nobia

Pode trocar sua arma sim Ditto

PC Nobia

Vou esperar alguém...

ShadowMaster

Cheguei!

ShadowMaster

Cenobia,cheque seu e-mail...

PC Nobia

Beleza SM, já vou começar o seu personagem! :D

PC Nobia

Sim, eu já vi.
E... Quem é Ecxius?

PC Nobia

Vou jantar, já volto

ShadowMaster
Este comentário foi removido pelo autor.
ShadowMaster

Tchau Cenobia!

ShadowMaster

Eu sou ecxius, eu mudei de nome faz um tempo...

Adam Marcos

ki legal!eu joguei pimp my gun!

ShadowMaster

Oi Adam!

Que jogo é esse?

Adam Marcos

é esse aqui!

http://pimpmygun.doctornoob.com/

Adam Marcos

oi nobia!

PC Nobia

Oi Adam

PC Nobia

Hã... O que exatamente é esse jogo?

PC Nobia

...

Adam Marcos

é um jogo em que vc pode escolher uma arma,e modifica-la!

Adam Marcos

potóco.pô,eu tô comendo numa cúia,um arroz,com cheddar e cebola,comendo ao estilo japa.

PC Nobia

Uh... Ok.

Mas não precisa comentar enquanto janta D:

ShadowMaster

Vou sair, tchau.

PC Nobia

Tchau SM

Cesar (Wander)

Oi Cenobia!!

Cesar (Wander)

Eu aprovo a idéia da divisão Cenobia.

PC Nobia

Desculpa, tava vendo uma coisa

Cesar (Wander)

Ok.Então,eu aprovo a idéa de separar em grupos.

Denise(Dashenka)

Oi Cenobia.Oi Espírito de Wander...terei de sair logo...

Cesar (Wander)

Oi Espírito de Mono!

PC Nobia

Legal

Oi Mono!

Denise(Dashenka)

Cenobia.O LTI será postado em que dia...da semana?

PC Nobia

Quer que eu te mande os grupos como ficaram? SM já mandou pra mim

Cesar (Wander)

Opa.Videos novos do Nomad.Vou ver!

PC Nobia

Não terá um dia específico

Cesar (Wander)

Manda

Adam Marcos

separar em grupos?mas o que...

Adam Marcos

OU ALGUÉM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO OU EU ME EXPLODO!!!

Denise(Dashenka)

Oi Adam...

Denise(Dashenka)

Na fanfiction...os personagens irão se separar em grupos...cada grupo terá de ir a um lugar...

PC Nobia

Enviei

PC Nobia

"Então, podímos fazer como na história: Dividimos os personagens em vários grupos, cada um com um objetivo. Até que os objetivos acabam se interligando e os escolhidos se encontram no meio da história. Só então começam a treinar contra a luta contra os Líderes das Trevas."

Adam Marcos

mas na batalha final,todos se juntam e lutam juntos,mas eu vou ter que unir os grupos.boring.alguém jogou pimp my gun?

PC Nobia

Não precisa, eles vão se unir sozinhos ^^

Cesar (Wander)

PELAS BARBAS DE BARBA!Montanhas betas em Ico!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=saaZTRZZbGM

http://www.youtube.com/watch?v=nFEZtyj3rK8

Cesar (Wander)

Oi Adam.

Denise(Dashenka)

Preciso ir...tchau....

PC Nobia

Viu o email Wander?(só não anuncie aqui)

PC Nobia

Tchau Mono!

Cesar (Wander)

Já li.Ah,e minha arma é a AS certo?

PC Nobia

Yes

Cesar (Wander)

E Sombra de Dormin?Em que grupo fica?

PC Nobia

É impressão minha ou Espírito de Mono está um pouco triste esses dias(sem intenções de ofender)

PC Nobia

SM é o Ecxius

Cesar (Wander)

Eu acho que não.Porque?

Adam Marcos

ecxius?que isso?vc já o desenhou?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 812   Recentes› Mais recentes»