sábado, 1 de julho de 2017

Ueda tem uma lista de mudanças para o remake

Boas notícias para quem espera algo a mais no remake de Shadow of the Colossus!

Em entrevista, Fumito Ueda revelou que tem uma "lista de mudanças" que gostaria de ver no remake. "Transmiti o meu pedido sobre o conteúdo e ajustes, mas não sei se a implementação será o que eu disse".

Como ele não tem certeza se as mudanças serão feitas ele não pode revelar quais são, para não criar expectativas e não corresponder. Mas ele claramente fala de conteúdo, portanto algo novo pode realmente vir!

Entretanto, novos colossos continuam sendo algo fora de questão. Ueda disse que "nesse jogo existem 16 inimigos e existe uma história para esses 16 inimigos. Então para mudar essa história... eu não penso em mudá-la. Está terminada com 16 inimigos. Está ok."

Enfim, acho que agora dá para ter mais esperanças sobre novidades no remake, pois se boa parte dos fãs e o próprio criador são a favor disso, seria estranho ignorar totalmente. Vamos esperar e ver o que acontece!

Até o próximo post!

8 comentários:

Unknown

first!!!!!!!!! e expectativas a mil para esse remake

Unknown

Só torço para que as Trilhas não mudem

de; Geovani

Bom o game vai ser uma obra de arte como sempre mas..podemos nos surpreender com Ueda..vai que venha algo novo implementado no game (alem das alterações visuais)

Kaique

Anony :3

Sem dúvida, não dá para deixar a trilha sonora melhor do que já era, então que deixem como está. No próximo post eu vou falar mesmo das coisas que eles não deveriam mexer.

Ditto

que a bluepoint ouça o fumito pfvr

e sobre o ultimo post, tu tens toda a razão, boss. a jornada de encontrar algo no jogo que nos uniu UHEUHUHEUHE

Kaique

Valeu Ditto XD, o post ficou meio largado com esse novo, mas tinha que falar dessa notícia também lol

Unknown

Uma boa notícia se acontecer acho que vai ser algo que deixe o jogo mais inpolgante, claro que não haverá novos colossos (nem opcional, que seria uma ótima substituição para o time attack) mas Creo que possa ser algo bom vindo do Ueda

Old Stone Sacred

Nem acredito que o blog voltou a funcionar 0_0
Esse remake vai ficar surpreendente! Se não tiver pelo menos um extra eu vou ficar decepcionado com a team ico, mas msm assim o jogo vai ficar incrível